17.9.09

untitled

Faço estranho este destacamento ini.haha.hari novamente hoje eu estava muito chateada. Hoje é um dia muito chato. na verdade, neste post eu quero falar sobre um homem laki.sudah tempo desde o meu menino de 8 ª série como esta, mas ela não percebe e não responder a ela. hm e agora eu sei a verdade que é muito menyakitkan.laki-lo como uma menina lá disse que não lain.tidak FUCKING!
Eu tentei esquecê-lo, mas que resultados? EU NÃO POSSO!

Por outro lado, havia um menino que saya.dia atenção muito, muito bom e ele pensa que eu sou seu irmão. muito divertido, mas a proximidade que nunca tinha apoiado os nossos amigos. e eu vi que ele não parecia muito feliz comigo e me ama como um amigo. but that's what. Costumo dizer aos meus problemas com ele e ele respondeu sério e fornecer uma solução. isso é o que me faz gostar dele.

Aconteça o que acontecer eu só entrega ao Senhor Jesus:)

No comments: